"MonzAma" e as fextinhas quentes da Pituba

[

FOTO: Reprodução

Em apartamento que seria a cobertura de um prédio situado na Pituba, tem ocorrido corriqueiramente fextinhas, frequentadas por gatinhax, todas  "periguetamente" vestidas e animadas, onde a bebida rola solta até "altas horas"! Estas "fextas" tem sido frequentada por políticos, particularmente UM político, "muito politico", digamos assim - e incomodado MUITO os moradores do local, não acostumados com tanta, digamos assim “too”, "liberdade" junta.

A rua, de já complexo acesso - porque está em obra longa e demorada - fica entulhada de carros com seguranças, Ubers que não respeitam nada e só querem deixar as "passageiras" o mais rápido possível, tornando a vida dos moradores que precisam entrar e sair um verdadeiro inferno. 

O tal político que tem sido frequentador assíduo do rendezvous, entra no carro do morador na esperança - vã óbvio - de não ser visto ou fotografado, coisa que já aconteceu - não a toa esta nota esta sendo escrita - porque aqui, como já é de conhecimento geral, sem provas, eu nem estaria gastando meu dedo digitando...

O babado maior é que, o dono da "fexta no apê", além de gostar do "bundalelê", é da oposição, o que deixa os mortais desconhecedores do processo politico vigente, com várias pulgas atrás das mais diversas orelhas: como assim, X e Y juntinhos com gatinhaxs e tudo mais na fextinha, se atuam de lados opostos?

Chamar a polícia não adianta, uma vez que "lá e cá" interagindo, intimidam até uma das mais respeitada instituições... 

Os moradores - cansados de encontrar bebuns e "beboas" despencados pelos corredores - e tendo que fechar os olhos para que as crianças não sejam obrigadas a conviver com cenas dantescas de seios pulando das blusas ou vômitos despejados onde não deveriam, decidiram escolher este que vos escreve para enviar vídeos e fotos do que poderíamos assim chamar de... de... de.... "fexta", se é que vocês me entendem.

Fica a dica para "O organizador" que, se a "cobertura" ainda caiu, ela dificilmente chega no 28...


Notícia Anterior
Bora povo corajoso!
Próxima Notícia
Chama o Rivotril Preto

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!