• Home/
  • Notícias/
  • Saúde/
  • Moradores do bairro do Lobato recebem mutirão de saúde a partir de quinta-feira (4)

Moradores do bairro do Lobato recebem mutirão de saúde a partir de quinta-feira (4)

Os atendimentos acontecem das 8h às 17h, no Colégio da Polícia Militar do bairro

Por Da Redação
Às

Moradores do bairro do Lobato recebem mutirão de saúde a partir de quinta-feira (4)

Foto: Reprodução | Google Maps

A partir desta quinta-feira (4) até sábado (6), moradores do bairro do Lobato recebem um mutirão de saúde gratuito no Colégio da Polícia Militar da região. O atendimento começa a partir das 8h e segue até às 17h.

Os interessados devem levar carteira de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS.

A programação conta com a realização de exames e consultas nas especialidades de clínica médica, ginecologia, pediatria, odontológicas, oftalmologia, urologia, nutrição entre outros. Além disso, a programação também conta com atividades culturais no local.

Além das consultas, os exames de eletrocardiograma, Raio-X, mamografia e preventivo de câncer de colo uterino (o famoso papa-nicolau) serão realizados no local. Para USG, mamografia e Raio-X é necessária a apresentação de uma requisição médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.