• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Moraes permite que Bolsonaro receba visitas médicas sem autorização judicial prévia

Moraes permite que Bolsonaro receba visitas médicas sem autorização judicial prévia

Medida também abrange casos de internação

Por Da Redação
Às

Atualizado
Moraes permite que Bolsonaro receba visitas médicas sem autorização judicial prévia

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou, nesta segunda-feira (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a receber visitas médicas sem autorização judicial prévia. A decisão também é válida para casos de internação.

A decisão também autoriza a médica Marina Grazziotin Pasolini a visitar o ex-presidente sem a  necessidade de comunicação prévia, desde que sejam cumpridas todas as restrições e determinações judiciais já fixadas no processo.

"Autorizo as visitas da médica Marina Grazziotin Pasolini, sem necessidade de prévia comunicação, com a observância das determinações legais e judiciais fixadas", escreveu Moraes na decisão.

Além disso, o ministro reiterou que, caso haja necessidade, Bolsonaro está autorizado a receber qualquer tratamento médico em seu domicílio ou ser internado em caso de urgência, desde que a Justiça seja comunicada com 24 horas de antecedência.

"Havendo necessidade, o réu está autorizado a receber qualquer tratamento médico em seu domicílio, da mesma maneira que poderá ser internado nos casos de urgência, sempre com a obrigatoriedade de comunicação do juízo em até 24 horas", complementou Moraes.

O ministro também ressaltou que, segundo a decisão de 30 de agosto, serão realizadas vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência de Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.