Morre a terceira vítima de queda de avião na Bahia
O ex-piloto de stock car, Tuka Rocha, estava internado desde a última quinta-feira (14) no Hospital Geral do Estado de Salvador

Foto: Facebook/tuka.rocha.stock/Divulgação
Morreu hoje (17), por volta das seis da manhã, o ex-piloto de stock car Tuka Rocha. Ele foi uma das vítimas da queda do avião comercial que ocorreu na última quinta-feira (14) em Barra Grande, Sul da Bahia.
Ontem à noite, faleceu Maysa Marques Mussi, de 27 anos, irmã da jornalista Marcela Brandão Elias, de 37, que teve morte instantânea no momento da queda.
Tuka Rocha, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha e tinha 36 anos, estava internado desde a última quinta-feira (14) no Hospital Geral do Estado, em Salvador, e teve 80% do corpo queimado no acidente. Ele era piloto de Stock Car e já havia vencido vários campeonatos de kart no Brasil, entre 1996 e 2000 e chegou a se consagrar tricampeão brasileiro da modalidade. Nas redes sociais, a comoção dos amigos e colegas é enorme.
Também estavam na aeronave, além de Tuka, os maridos de Maysa, Eduardo Mussi, e de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, Marie Cavelan, Fernando Oliveira, o piloto da aeronave Aires Napoleão Guerra e Marcelo Constantino, neto do fundador da Gol.
As informações foram confirmadas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que ainda afirmou que as sete vítimas permanecem internadas no Hospital Geral do Estado. Entretanto, o estado de saúde delas não foi divulgado.