Morre mais uma vítima do acidente aéreo em Barra Grande
Irmã de Marcela, já falecida, também não resistiu e morreu.

Morreu hoje, sábado, 16, a segunda vítima do acidente com a aeronave que caiu em Barra Grande, sul da Bahia, na última quinta-feira, dia 14. Maysa Marques Mussi, de 27 anos, era irmã de Marcela Brandão Elias, a jornalista que não conseguiu sair da aeronave e morreu no local do acidente. A morte de Maysa foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.
Oito feridos ainda seguem internados no Hospital Geral do Estado, na capital baiana, entre eles, o piloto de Stock Car, Tuka Rocha. O estado de saúde de Tuka é considerado irreversível não pelas queimaduras que, segundo declarações médicas, não foram profundas, mas porque o piloto inalou muita fumaça e seus pulmões estão comprometidos.
O acidente, com um jato executivo, aconteceu na pista de pouso de um resort de luxo desativado. Ainda não se sabe maiores detalhes se o real local de pouso seria mesmo na pista onde ocorreu a fatalidade ou se o destino dos ocupantes era próximo dali.
A perícia técnica retirou os destroços da aeronave para averiguação e só se terá alguma resposta sobre a possível causa do acidente, nos próximos 90 dias.
Não se tem informações sobre o sepultamento das irmãs.