Morre aos 42 anos Isabela Barreto Rocha Lemos, editora-chefe da TV Alba
Jornalista estava internada em Salvador desde dezembro após sofrer um AVC

Foto: Reprodução/Redes sociais
A jornalista e editora-chefe da TV da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Isabela Barreto Rocha Lemos, morreu neste domingo (4), aos 42 anos. A informação foi divulgada pela TV Bahia.
Segundo a emissora, Isabela faleceu em decorrência de um choque séptico e de uma parada cardíaca. Ela deixa o marido e uma filha de 9 anos.
A jornalista estava internada desde o dia 13 de dezembro no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No início da internação, chegou a ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, posteriormente, transferida para um quarto. No entanto, entre os dias 23 e 24 de dezembro, houve agravamento do quadro clínico, o que levou ao retorno à UTI.
O velório ocorre na tarde deste domingo, no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. Em seguida, o corpo será cremado.
Em nota publicada nas redes sociais, a TV Alba lamentou a morte da jornalista e destacou o profissionalismo e a dedicação de Isabela ao trabalho.
"Seu profissionalismo, dedicação e presença marcaram nossa equipe e trabalho. A TV ALBA viu você chegar em 2010. Somou, cresceu e voou para novos projetos. Anos depois, retornou à nossa equipe, com ainda mais garra e experiência, sendo a editora-chefe do jornal ALBA Notícias. @belarocha11 sua luz seguirá viva em nossos corações, memórias e história", escreveu.


