Morre PM que teve surto no Farol da Barra no último domingo (28)

Wesley Soares Góes chegou a ser socorrido no HGE, mas não resistiu aos ferimentos

[Morre PM que teve surto no Farol da Barra no último domingo (28)]

FOTO: Reprodução

O soldado Wesley Soares Góes, integrante da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul da Bahia, morreu após atirar contra policiais, e logo em seguida, ser baleado na noite do último domingo (28). A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e foi atendido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Wesley invadiu a área do Farol da Barra em um surto psicótico, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O solado realizou disparos para cima e danificou uma viatura e objetos de pessoas que deixaram a região. Ainda segundo informado pela SSP, às 15h, uma equipe do Bope deu início as negociações. O soldado alternava entre momentos de lucidez e acessos de raiva, que vinham acompanhados de disparos. Além dos disparos de fuzil, o soldado arremessou grades, isopores e bicicletas no mar. O motivo que levou o PM a cometer tal ação é desconhecido.

Três viaturas também foram encaminhadas para o local para acompanhar a ocorrência. Cerca de 18h53, Wesley informou que havia chegado o momento, fez um contagem regressiva e começou a disparar contra o Bope, que revidou. Após, cerca de 10 tiros, o soldado foi abatido e socorrido para o HGE. As informações foram divulgadas pela SSP-BA.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!