Morre Terry Hall, vocalista da icônica banda de ska 2-tone The Specials
Britânico tinha 63 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada

Foto: Divulgação
O músico Terry Hall, vocalista da banca britânica “The Specials”, morreu nesta segunda-feira (19) aos 63 anos. A informação foi dada através de um comunicado no twitter da banda e a causa da morte ainda não foi divulgada.
"É com grande tristeza que anunciamos a morte, após uma breve doença, de Terry, nosso lindo amigo, irmão e um dos mais brilhantes cantores, compositores e letristas que este país já produziu", lê-se num comunicado publicado na página da banda, no Twitter.
“Terry foi um marido e pai maravilhoso e uma das almas mais gentis, engraçadas e genuínas. A sua música e as suas atuações encapsulavam a própria essência da vida… a alegria, a dor, o humor, a luta pela justiça, mas principalmente o amor. Ele fará muita falta para todos que o conheceram e amaram e deixa para trás o dom de sua música notável e profunda humanidade. Terry costumava deixar o palco no final dos shows de afirmação da vida do The Specials com três palavras… 'Love Love Love'."
Terry nasceu na cidade de Coventry e entrou na banda em 1978, um ano após a formação. Em 1981, uma separação do grupo fez o vocalista montar a banda "Fun Boy Three". Em 1983, sairia para formar o "The Colourfield" com os ex-membros do "Swinging Cats", Toby Lyons e Karl Shale.