• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Morte de Marília Mendonça completa seis meses com investigação suspensa por impasse na Justiça

Morte de Marília Mendonça completa seis meses com investigação suspensa por impasse na Justiça

Cantora sertaneja morreu em um acidente de avião, que matou outras quatro pessoas

Por Da Redação
Ás

Morte de Marília Mendonça completa seis meses com investigação suspensa por impasse na Justiça

Foto: Reprodução

O acidente de avião, que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, completa seis meses nesta quinta-feira (5), com a investigação policial suspensa. O inquérito foi pausado após as Justiças Estadual e Federal entrarem em conflito sobre qual dos dois órgãos ficaria responsável pelo caso. 

No início desta semana, ficou definido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que a Justiça Estadual em Minas Gerais deve cuidar do caso, para identificar eventual responsabilidade pela tragédia. 

O primeiro processo, concluído nos primeiros 20 dias do acidente, indicou que Marília, o tio e assessor de sertaneja, Abicieli Silveira Dias Filho, Henrique Ribeiro, produtor da artista, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, morreram por politraumatismo contuso, que são lesões graves causadas pelo choque do avião no solo. 

A causa do acidente ainda é apurada. A investigação responsável por responder a pergunta ficou a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário