Morte de Naya Rivera é confirmada após exatos sete anos da morte do colega Cory Monteith
Naya e Cory eram colegas de elenco na série 'Glee'

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (13), a polícia da Califórnia confirmou que o corpo no Lago Piru é da atriz Naya Rivera, de 33 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (8), após ter feito um passeio de barco com o filho de 4 anos, que foi encontrado dormindo dentro da embarcação.
Além da tragédia, um dos detalhes que mais chamam atenção na morte da atriz é que também nesta segunda (13), completa sete anos da morte do ator e protagonista da série Glee, Cory Monteith. Cory foi colega de elenco de Naya Rivera e morreu em 2013, com 31 anos. Ele foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá, devido a uma overdose de heroína misturada com álcool.
Nas redes sociais, internautas fizeram comentários a respeitos da triste coincidência e lembraram um momento da série em que Naya não consegue terminar de cantar uma música que foi feita em homenagem a Cory, intitulada 'If I Die Young' (Se eu morrer jovem, em tradução).
A morte da Naya Rivera é confirmada exatos 7 anos da morte do Cory Monteith, e uma das cenas mais tristes do episódio de Glee em homenagem ao Cory é a Santana não conseguindo terminar de cantar "If I Die Young", pq fica bastante emocionada. Hoje essa cena fica ainda mais triste. pic.twitter.com/mluBlA1CDP
— eron (@eronlvr) July 13, 2020
Já um outro internauta lamentou a morte da atriz, no qual classificou como "um dia cinzento".
No dia 13 Julho de 2013, foi confirmada a morte do ator Cory. E 7 anos após o ocorrido, nessa mesma data. Polícias acharam um corpo no Lago Piru, onde a atriz Naya está desaparecida.
— Vih (@littlevihh) July 13, 2020
Hoje é um dia cinzento para os fãs de Glee ? pic.twitter.com/94kKd3s32b