Motoboy é baleado no bairro de Águas Claras em Salvador

Não há informações sobre motivação do crime ou estado de saúde do jovem

Por Da Redação
Às

Motoboy é baleado no bairro de Águas Claras em Salvador

Foto: Reprodução

O motoboy identificado Mateus Silva Vitorino, de 23 anos, foi baleado por um grupo de quatro homens enquanto realizava uma entrega no bairro de Águas Claras, em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (10). 

A vítima foi cercada pelos suspeitos que efetuaram os tiros nas costas, em seguida fugiram. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu Mateus para o Hospital do Subúrbio. Ele é morador da localidade de Dom Avelar. Não há informações sobre motivação e estado de saúde do jovem.

Outro crime também foi registrado em Águas Claras, dessa vez, na noite desta quarta (10), um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido por tiros próximo a um contêiner de lixo no final de linha do bairro. A autoria e motivação serão apuradas. 

Ocorrências  

Segundo o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), não contabilizaram nenhum crime violento letal intencional. Os casos se restringiram a capital baiana nos bairros de São Cristóvão, Cajazeiras XI, Lobato, Águas de Meninos, Boca do Rio e Liberdade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.