• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Motociclista é preso depois de fugir da PRF e atropelar mulher em Feira

Motociclista é preso depois de fugir da PRF e atropelar mulher em Feira

Incidente aconteceu após jovem desobedecer ordem de parada das autoridades

Por Da Redação
Às

Motociclista é preso depois de fugir da PRF e atropelar mulher em Feira

Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista de 18 anos foi preso na última quinta-feira (12), depois de desobedecer uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fugir pela BR-324 e atropelar uma mulher, de 54 anos, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

De acordo com a PRF, a equipe do Grupo de Motociclismo Policial (GMP) fazia rondas quando identificou o jovem realizando manobras perigosas na rodovia. Ao receber a ordem de parada, ele desobedeceu e deu início a fuga em alta velocidade.

Ainda segundo a corporação, foi registrada perseguição por aproximadamente oito quilômetros. Ao longo do trajeto, o motociclista entrou em várias ruas do bairro Cidade Nova. Lá na Rua K, ele atropelou a mulher. Depois do impacto, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Os policiais contiveram o jovem, enquanto uma outra equipe prestou os primeiros socorros para vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher sofreu fratura exposta e foi enviada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O suspeito foi autuado pela Polícia Civil de Feira pelos crimes de falta de habilitação para poder dirigir veículo automotor, desobediência, direção perigosa e resistência. Ele segue à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.