• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Motorista bêbado é preso após transportar oito crianças em caminhonete na BR-116

Motorista bêbado é preso após transportar oito crianças em caminhonete na BR-116

Quatro crianças estavam na carroceria do veículo, e outras quatro, na cabine, sem cinto ou cadeirinha

Por Da Redação
Às

Motorista bêbado é preso após transportar oito crianças em caminhonete na BR-116

Foto: Divulgação/PRF

Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado e transportando oito crianças de forma irregular na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A abordagem aconteceu na tarde de sábado (31), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 26 da rodovia.

Segundo a PRF, quatro crianças estavam no compartimento de carga de uma caminhonete. Outras oito pessoas ocupavam a cabine, que tinha capacidade para apenas dois passageiros. Entre elas, havia mais quatro crianças, sem cinto de segurança ou cadeirinhas.

Durante a abordagem, os policiais identificaram sinais de embriaguez no motorista. Ele confirmou que havia consumido bebida alcoólica e realizou o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. A PRF também constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por embriaguez ao volante, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.