Motorista de aplicativo denunciaram nas redes sociais confusão com policiais
Categoria entrou em confronto nesta sexta com a PM, em Porto Seguro

Foto: Reprodução
Motoristas de aplicativo de Porto Seguro, no sul da Bahia, denunciaram nas redes sociais uma confusão entre a categoria e policiais militares da cidade na manhã desta quinta-feira (7). O ato foi realizado no aeroporto da cidade com intuito de comunicar às pessoas que no município há o serviço de transporte por aplicativo. Contudo, os policiais chegaram ao local e encaminharam dois motoristas para delegacia.
Em nota oficial divulgada à imprensa, a PM informou que de acordo com informações do 8º Batalhão, aconteceu um chamado para atender a ocorrência de um protesto no aeroporto, após um desentendimento entre taxistas e motoristas de aplicativo.
Quando chegou ao local, os policias militares solicitaram que os manifestantes fossem para outro ponto, porque o que estavam era em frente ao portão de desembarque, atrapalhando a saída os passageiros. Ainda de acordo a polícia, dois motoristas de aplicativo não obedeceram o comando dos agentes e foram detidos por desobediência e conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos e posteriormente, liberados.


