Motorista de aplicativo e adolescente mortos em assalto são enterrados em Salvador
Vítimas foram baleadas na última quinta-feira em ação criminosa no bairro da Mata Escura

Foto: Cid Vaz/TV Bahia
Foram enterrados na manhã desta sexta-feira (15) o motorista de aplicativo Neidson da Silva, de 41 anos, e o adolescente Nathanael Araújo Conceição, de 17. Ambos morreram na última quinta-feira (14), em um assalto que acarretou em troca de tiros entre o suspeito do crime e policiais rodoviários federais, no bairro da Mata Escura, em Salvador.
O motorista de aplicativo foi assaltado e morreu após levar um tiro do suspeito do crime. Em seguida, o criminoso tentou fugir em outro carro, onde estavam Nathanael e o pai. Policiais rodoviários compareceram ao local, e um tiroteio com o suspeito foi iniciado. O adolescente e o criminoso foram baleados, na ocasião. Ambos foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Neidson foi sepultado no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas, enquanto o adolescente foi enterrado no cemitério Bosque da Paz.
Em nota oficial, a PRF disse que agentes estavam saindo da sede do órgão, em Pirajá, quando ouviram os disparos. Os policias então compareceram ao local e entraram em confronto com o assaltante. Após a troca de tiros, agentes prestaram socorro imediatamente ao adolescente atingido, assim como ao assaltante ferido, e levaram ambos para o Hospital Roberto Santos.