Motorista de ônibus foge e abandona mais de 40 passageiros após abordagem da PRF
O condutor fugiu a pé e entrou em uma área de vegetação.

Foto: PRF
Quarenta e oito passageiros foram abandonados por um motorista de ônibus após a Polícia Federal (PFR) abordoar o veículo na BR-116 Sul, em Feira de Santa (BA), e identificar que os documentos do veículo eram falsos.
Em nota ao Farol da Bahia, a PRF esclareceu que o motorista seguia com veículo de Montes Claros (MG) para Aracaju (SE) quando foi parado pelos agentes por volta das 9h desta quinta-feira (16), durante a Operação Embarque Legal.
Ao averiguarem os documentos do ônibus apresentado pelo condutor, incluindo uma liçença de viagem supostamente emitida Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), os policiais constataram que eram falsos e que o transporte era clandestino. Porém, o motorista fugiu a pé e entrou em uma área de vegetação na rodovia antes que fosse informado pelos agentes sobre as irregularidades.
Os agentes da PRF realizaram buscas no local, mas condutor não foi identificado. Além disso, foram adotadas medidas para que os passageiros seguissem até o destino final.


