• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Motorista é detido após tentar fugir de blitz e ser flagrado transportando homem morto em Salvador

Motorista é detido após tentar fugir de blitz e ser flagrado transportando homem morto em Salvador

Condutor contou à polícia que assumiu direção do veículo após o outro passar mal

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Motorista é detido após tentar fugir de blitz e ser flagrado transportando homem morto em Salvador

Foto: Reprodução/g1

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto em um carro, na quinta-feira (17), após o motorista do veículo tentar fugir de uma blitz, no bairro de Amaralina, em Salvador.

Segundo divulgado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), oficiais realizavam blitz na localidade em decorrência da "Operação Respeite a Vida". Durante a abordagem, o condutor não apresentou os documentos de porte obrigatório e não tinha identidade.

Os agentes perceberam a presença de um homem desacordado no banco de carona, e chamaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram que a pessoa estava morta.

A Transalvador ainda detalhou que o condutor não apresenta sinais de embriaguez, apresentou versões diferentes sobre o fato de levar uma pessoa morta no carro, e alegou que não tinha como entrar em contato com ninguém, mesmo tendo sido identificado três aparelhos de celular sob a posse dele.

O condutor do veículo contou, em relato à Polícia Civil (PC), que assumiu a direção do veículo depois que o homem passou mal. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. A causa da morte ainda não foi identificada.

A Transalvador informou que o carro onde estava o corpo pertence a uma empresa e não tinha restrições de roubo ou furto. Após a ação, ele foi levado para o pátio do órgão.

O motorista foi detido após a abordagem, mas a polícia não divulgou detalhes se ele segue custodiado. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DT/Atlântico).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.