• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Motorista embriagado é preso suspeito de atropelar e arrastar criança de 4 anos na Bahia

Motorista embriagado é preso suspeito de atropelar e arrastar criança de 4 anos na Bahia

Até o momento, a identidade do suspeito não foi divulgada

Por Da Redação
Às

Motorista embriagado é preso suspeito de atropelar e arrastar criança de 4 anos na Bahia

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de atropelar e arrastar uma criança de quatro anos no bairro Dapezão, em Itabela, no extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez durante a abordagem, como fala desconexa e dificuldade para manter o equilíbrio. A identidade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com as investigações, a criança estava na calçada, que teria sido invadida pelo veículo. Após o impacto, ela foi arrastada por alguns metros.

Testemunhas relataram que o suspeito realizava manobras imprudentes na região horas antes do acidente.

A vítima chegou a ser internada no Hospital Regional de Eunápolis, mas já recebeu alta nesta quarta-feira (15), segundo familiares.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário