• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Motorista mata duas pessoas e deixa outras 15 feridas após atropelamento na Alemanha

Motorista mata duas pessoas e deixa outras 15 feridas após atropelamento na Alemanha

A polícia local confirmou a prisão do dono do veículo em uma publicação no Twitter

Por Da Redação
Ás

Motorista mata duas pessoas e deixa outras 15 feridas após atropelamento na Alemanha

Foto: Reprodução / SWR TV

Um carro atropelou duas pessoas e deixou ao menos 15 pessoas feridas, nesta terça-feira (1º), em uma área de pedestres na cidade de Trier, no oeste da Alemanha. O condutor do veículo foi preso, mas o nome dele não foi revelado. Trata-se de um homem de 51 anos morador da cidade. Também não há informações sobre o que casou o atropelo. As informações são da CNN. 

"Temos um motorista enlouquecido na cidade. Temos dois mortos que temos certeza e até 15 feridos, alguns deles com ferimentos mais graves (...) Estamos tentando entender o que aconteceu. Temos ambulâncias de toda a região ajudando aqui. Nossa primeira tarefa agora é deixar as pessoas seguras", disse o prefeito da cidade, Wolfram Leibe, em entrevista à uma emissora alemã.  

A polícia local confirmou a prisão do dono do veículo em uma publicação no Twitter. "Prendemos uma pessoa e um veículo foi apreendido. Duas pessoas morreram, de acordo com as indicações preliminares. Continue evitando o centro da cidade", informou.   
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário