• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Motorista morre após ser atingido com blocos de cerâmica jogados pelo vizinho

Motorista morre após ser atingido com blocos de cerâmica jogados pelo vizinho

Após ser atingido, a vítima se desequilibrou e bateu a cabeça no chão

Por Da Redação
Às

Motorista morre após ser atingido com blocos de cerâmica jogados pelo vizinho

Foto: Reprodução | Google Street View

Um motorista de 40 anos morreu após ser atingido com dois blocos de cerâmica durante uma discussão com o vizinho na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A vítima foi atingida pelos blocos na barriga, se desequilibrou, bateu a cabeça no chão e morreu.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na Avenida Leste, localizada no bairro Minas Gerais. Em depoimento, os familiares da vítima disseram que ele foi agredido pelo vizinho porque o motorista estava bêbado e agressivo.

O vizinho da vítima foi procurado pela polícia, mas até o momento não foi encontrado. O corpo do motorista foi enterrado no domingo (16), e a polícia segue investigando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.