Motorista morre atingido por bloco de concreto arremessado de passarela

Uma pessoa, ainda não identificada, atirou do alto da passagem um bloco de concreto, que fazia parte da estrutura da construção

Por Da Redação
Às

Motorista morre atingido por bloco de concreto arremessado de passarela

Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Fernando de Souza Gomes, de 49 anos, como de costume, virava a noite levando mais uma passageira para casa. Ao passar por baixo da passarela que liga o estádio do Maracanã às estações de trem e metrô, na Avenida Presidente Castelo Branco, sua viagem foi tragicamente interrompida. 

Uma pessoa, ainda não identificada, atirou do alto da passagem um bloco de concreto, que fazia parte da estrutura da construção. O objeto destruiu vidro dianteiro do carro de Fernando e o atingiu em cheio no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Fernando deixou além de suas duas filhas, os pais, com quem morava e dedicava-se a cuidar: o pai sofre de Alzheimer.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e já sabe que de fato o material de concreto foi atirado por alguém. A especializada agora busca ouvir testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região que ajudem a polícia a chegar ao autor, ou os autores, do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.