Motorista por aplicativo é preso por homicídio qualificado

Assassinato de Erobaldo Vieira Gomes Junior, de 40 anos, foi registrado no dia 19 de julho

Por Da Redação
Às

Atualizado
Motorista por aplicativo é preso por homicídio qualificado

Foto: Divulgação/Pedro Moraes / ASCOM PCBA

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada e atuava como motorista por aplicativo, foi preso na quinta-feira (14), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), apontado como responsável pelo homicídio de Erobaldo Vieria Gomes Junior, de 40 anos, em 19 de julho deste ano, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), cumpriram um mandado de prisão temporária contra o investigado durante a "Operação Vita". O homem foi localizado no bairro de Itinga, enquanto conduzia um veículo branco, e foi autuado pelos agentes pelo crime de homicídio qualificado.

Na época do crime, o suspeito teria atingido Edevaldo com golpes de arma branca. A vítima havia sido encontrada caída no chão, foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada titular da unidade, delegada Zaira Pimentel, detalhou que desde o dia do crime, equipes realizavam investigações, e solicitaram um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Não foram divulgados detalhes sobre o julgamento do suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.