MP-BA denuncia quatro pessoas envolvidas em tiroteio na praia de Jaguaribe, em Salvador

Crime deixou três mortos e cinco feridos

[MP-BA denuncia quatro pessoas envolvidas em tiroteio na praia de Jaguaribe, em Salvador]

FOTO: Reprodução

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) apresentou, nesta sexta-feira (15), denúncia contra quatro pessoas envolvidas no tiroteio que deixou três mortos e quatro feridos na praia de Jaguaribe, em Salvador. O caso aconteceu no dia 5 de janeiro. (Relembre aqui)

A denúncia foi direcionada para os autores dos disparos, os primos Felipe Nauã Fiuza Moreira e Caio Mateus Fiuza Catarino, que estão foragidos; e outros dois envolvidos: Iuri Victor Brito Barros Santos e Paulo Henrique Gonçalves Damacena, que foram ao local a pedido de Felipe e Caio para conferir se o rival deles estava no local.

A Justiça pediu a prisão preventiva de Felipe e Caio Fiuza e a manutenção da preventiva de Iuri Victor e Paulo Henrique.

Segundo as investigações, Felipe e Caio Fiuza tinham uma richa de facção com o rival Lucas Santos da Cruz, que era envolvido com tráfico de drogas e estava na praia no dia do crime. Ele foi morto pela dupla.

As outras duas vítimas fatais, Juliana Santana, de 20 anos, e Igor de Oliveira, de 17 anos, não tinham vínculos com Lucas e foram mortos pelos disparos feitos durante o tiroteio.

Leia também:

>> Acusados de tiroteio em praia de Jaguaribe entram para 'Baralho do Crime' da SSP-BA


Comentários