MP-BA oferece 15 vagas de estágio na Promotoria de Justiça

As vagas são para trabalhar em Simões Filho e Valença

Por Da Redação
Às

MP-BA oferece 15 vagas de estágio na Promotoria de Justiça

Foto: Portal Simões Filho Online

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) disponibiliza a partir desta quinta-feira (1), vagas de estágio em direito para trabalhar nas Promotorias de Justiça que integram as regionais de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, e de Valença, Recôncavo baiano. 

Simões Filho

Das 15 vagas disponíveis, uma é para a sede da Promotoria Regional de Simões Filho, e outras 11 vagas foram disponibilizadas para as promotorias próximas a região, como: Candeias, São Francisco do Conde, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Terra Nova. 

As inscrições começam hoje (1) e vão até o dia 20 de agosto. As inscrições podem ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça de Simões Filho, no Centro da cidade; na Promotoria de Santo Amaro, situada no Fórum Odilton Santos; na Promotoria de São Francisco do Conde, Centro da cidade; ou no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), no bairro de Nazaré, em Salvador. 

O atendimento para as inscrições serão feitos das 9h às 12 e de 14h às 17h, exceto para o Ceaf, onde os candidatos devem comparecer das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

Valença

Mais uma vaga foi disponibilizada para Valença e mais duas para as promotorias de Taperoá, Ituberá, Camamu e Itaparica. As inscrições para estas localidades se iniciam na próxima segunda-feira (5) e seguem até seis de setembro. 

As inscrições podem ser feitas na sede da Promotoria de Justiça de Valença, no Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

O concurso

As provas serão aplicadas em dias diferentes. Sendo que as provas destinadas para a região de Simões Filho serão aplicadas no sábado, 24 de agosto no Ceaf. E as da região de Valença serão aplicadas no domingo, 15 de setembro, das 08h30 às 11h30, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Campus XV, no bairro de Novo Horizonte, em Salvador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.