• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • MP denuncia apoiador de Bolsonaro que assassinou eleitor de Lula no MT por homicídio

MP denuncia apoiador de Bolsonaro que assassinou eleitor de Lula no MT por homicídio

Órgão também solicitou exame para verificar se acusado sofre de algum transtorno mental

Por Da Redação
Às

MP denuncia apoiador de Bolsonaro que assassinou eleitor de Lula no MT por homicídio

Foto: Reprodução/Policia Civil

O Ministério Público do Mato Grosso denunciou apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) que assassinou colega eleitor de Lula (PT) por homicídio, na noite do dia 7 de setembro. Na ocasião, Rafael Silva de Oliveira, 24, desferiu 15 facadas contra Benedito Cardoso dos Santos após uma discussão sobre política, em uma área rural na cidade de Confresa.

Além disso, o órgão também solicitou exame para verificar se Rafael tem algum transtorno mental. Em abril de 2019, a irmão do acusado chegou a procurar a Justiça do Mato Grosso para solicitar uma internação compulsória, alegando que ele sofria de esquizofrenia e apresentava surtos psicóticos graves.

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito dois dias após o ocorrido. Aos policiais, Rafael disse que "acabou saindo de si" no momento em que entrou em luta corporal com o colega. A defesa do acusado nega motivação política no crime.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário