• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • MPT investiga possível surto de coronavírus entre funcionários da TV Itapoan, filiada da Record na Bahia

MPT investiga possível surto de coronavírus entre funcionários da TV Itapoan, filiada da Record na Bahia

Recentemente, o apresentador da emissora Zé Eduardo testou positivo para a doença

Por Da Redação
Ás

MPT investiga possível surto de coronavírus entre funcionários da TV Itapoan, filiada da Record na Bahia

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Trabalho (MPT) no Estado investiga um suposto surto do novo coronavírus entre funcionários da TV Itapoan, filiada da Rede Record na Bahia, e as medidas que estão sendo adotadas pela emissora para evitar a proliferação da doença.

Segundo denúncia relatada ao portal 'Notícias da TV', funcionários teriam afirmado que a emissora não teria testes para a Covid-19 suficientes para os trabalhadores e que pessoas infectadas pela doença continuam trabalhando normalmente. Recentemente, o apresentador do programa "Balanço Geral da Bahia", Zé Eduardo, conhecido como "Bocão", testou positivo para a doença, foi afastado e já está em quarentena, segundo ele informou em uma rede social.

Ainda de acordo com o portal, o MPT recebeu duas denúncias anônimas sobre o caso, uma no dia 28 de abril e outra na terça-feira (2). O MPT também enviou uma recomendação para a adoção das medidas de proteção dentro da emissora e alguns funcionários poderão ser chamados para prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário