MS Home intensifica sua atuação na linha de móveis e tem trazido cada vez mais novidades para Salvador!

Aos detalhes...

[MS Home intensifica sua atuação na linha de móveis e tem trazido cada vez mais novidades para Salvador! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A MS Home não cansa de inovar e trazer para Salvador novidades quando o assunto é decoração. A mais nova queridinha da loja, capitaneada por Lucy Bomfim, é a linha de móveis outdoor acolchoados representada com exclusividade no estado da Bahia pela sua marca, oferecendo um design contemporâneo e peças sofisticadas e confortáveis de espuma e tecidos para área externa.

Alguns dos móveis puderam ser conferidos na CASACOR Bahia 2023. No ambiente The Bar, assinado por Lorena Damazio, por exemplo, o elemento água foi utilizado como conceito do projeto por conta da estrutura ter sido construída dentro da piscina existente no imóvel original. Daí a utilização dos móveis orgânicos da MS Home que representaram a fluidez da água e fizeram alusão à seixos.

E por falar em móveis, a MS Home também possui uma linha de móveis de design que se encaixa perfeitamente no ambiente, proporcionando uma leitura sofisticada. Como também pode ser conferido na mostra por meio do ambiente Cabaña, de Wesley Lemos. Além dos móveis, os charmosos objetos de decoração como esculturas e cúpulas fizeram parte da produção de diversos ambientes como do Living Amare por Carol Barreto e do Wine Bar Tempo de Vitor Martins. Vale salientar que todos os objetos de decoração dos ambientes de Carol e Vitor foram da MS Home. 


Comentários