Uma oportunidade para novos talentos da arquitetura e decoração. Vem saber!

Aos detalhes...

[Uma oportunidade para novos talentos da arquitetura e decoração. Vem saber! ]

FOTO: Tati Freitas

Dentre as inúmeras vertentes que fazem do Prêmio Núcleo Destaque ser tão desejado por arquitetos e designers de interiores, uma tem características super especiais. Trata-se da categoria 'Novos Talentos', uma oportunidade para que profissionais que estão no início das suas carreiras fiquem mais conhecidos e tenham os seus trabalhos amplamente divulgados. "Eu me inscrevi pela primeira vez na premiação no ano passado e, para a minha felicidade, conquistei o 1º lugar na categoria 'Novos Talentos - Residencial', recorda Luana Gaspar, arquiteta. "O prêmio vai muito além do reconhecimento, ele proporciona benefícios como o estreitamento do relacionamento para com profissionais que atuam no meio, dentre tantos outros", complementa.

Segundo Claudia Galvão, presidente do NDB, a proposta do 'Núcleo Destaque' beneficia todos os envolvidos, desde profissionais já consolidados no mercado aos que estão chegando e também fazendo acontecer, assim como os lojistas e associados que participam de todo o projeto. "Ganha o segmento, que fica fortalecido com ações desta natureza, e também o público que consegue - por meio da mídia - ter acesso a projetos repletos de criatividade, afetividade e funcionalidade, servindo de inspiração para os que apreciam arquitetura e decoração", salienta a presidente.

Os arquitetos Vinicius Rosaneli e Beatriz Edington também viram no prêmio uma oportunidade para alavancarem suas carreiras. Ano passado, com menos de dois anos de escritório, já assinavam o projeto de retrofit do badalado restaurante Soho, que estava completando 25 anos. "Tratava-se de uma grande responsabilidade, pois outros grandes arquitetos já tinham assinado projetos para o restaurante. O desafio foi vencido e bastante celebrado. Conquistamos o 1º lugar na categoria Novos Talentos - Comercial. Foi uma alegria imensurável", ressaltou Vinicius.

Vale lembrar que o Prêmio Núcleo Destaque 2023 é um concurso anual promovido pelo Núcleo de Decoração da Bahia - NDB que tem como objetivo eleger os melhores trabalhos de arquitetura e decoração de interiores. A premiação também tem cunho social e todo valor arrecadado com as inscrições  será doado para as Obras Assistenciais Irmã Dulce - OSID. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 11 de outubro.
Informações adicionais: 71 3341 5994 | @ndbahia


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!