• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher de 51 anos morre depois de tentar apagar fogo em chácara de Iporá, em Goiás

Mulher de 51 anos morre depois de tentar apagar fogo em chácara de Iporá, em Goiás

A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu

Por Da Redação
Às

Mulher de 51 anos morre depois de tentar apagar fogo em chácara de Iporá, em Goiás

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 51 anos identificada como Cleunice Pereira Rezende, morreu depois de tentar apagar um incêndio em uma região de chácaras em Iporá, no oeste de Goiás, neste domingo (18). A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 13h30 para combater o incêndio, que atingiu uma região de chácaras. Quando a equipe chegou ao local, Cleunice estava caída na área queimada.

“Quando o pessoal chegou ao local, pessoas gritaram desesperadas dizendo que uma senhora estava caída em meio ao fogo. Ela foi resgatada inconsciente, com queimaduras e ofegante. Provavelmente teve asfixia por conta da fumaça e acabou desmaiando”, explicou o major Rafael Gomes.

O major contou que o local é dividido em várias chácaras, mas tinha uma área de pasto, a qual pegou fogo. Ainda de acordo com os bombeiros, o marido dela também havia saído com vizinhos para outro ponto de incêndio, mas ele não se feriu e disse que não tinha visto a mulher entrando para combater as chamas. O fogo no local foi controlado minutos depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário