Mulher denuncia lutador de jiu-jítsu por agressão em Salvador

Atleta é ex-companheiro da vítima

Por Da Redação
Ás

Mulher denuncia lutador de jiu-jítsu por agressão em Salvador

Foto: Arquivo pessoal/G1

A estudante de filosofia Jamile Soares Dias, de 28 anos, denunciou à polícia o ex-companheiro, o lutador de jiu-jítsu Felipe Andrade Alves Nunes, 25 anos, que, segundo ela, a agrediu. Na denúncia, ela relatou que o homem invadiu na noite do último domingo (19), o apartamento onde ela mora e a espancou. Na segunda-feira (20), a Justiça concedeu a medida protetiva. Com a medida, fica estabelecido que Felipe mantenha uma distância mínima de 500 metros de Jamile e familiares.

A Polícia Civil disse, em nota, que a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, ainda no domingo, denunciando que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Logo após a denúncia foi expedida guia para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), solicitada medida protetiva, e o suspeito foi intimado a comparecer na unidade. Contudo, até o momento, não há informações sobre se ele compareceu e já foi ouvido.

A Federação Baiana de jiu-jítsu e MMA informou, por meio de nota,  que Felipe é um atleta e praticante de jiu-jítsu, mas não está filiado à federação, assim como nunca competiu nos eventos organizados pela entidade. Contudo, a federação disse que repudia todo tipo de violência física e psicológica praticada por qualquer praticante de Jiu-Jitsu, principalmente contra a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário