Mulher doa rim para ex de seu marido dois dias após o casamento

Mylaen lutava contra uma doença renal e tinha apenas 8% de funcionamento dos rins

Por Da Redação
Às

Mulher doa rim para ex de seu marido dois dias após o casamento

Foto: Reprodução

Uma mulher chamada Debby Neal-Strickland casou-se com seu namorado de longa data em uma igreja na Flórida, mas o que ela não esperava era que iria doar um rim para Mylaen Merthe, a ex-mulher de seu novo marido, dois dias após a cerimônia. 

Mylaen, de 59 anos, lutava contra uma doença renal há muitos anos. Em 2020, quando foi internada em novembro, seus rins tinham apenas 8% de funcionamento. Seu irmão chegou a se oferecer para doar o órgão, mas não era compatível. Com isso, Debby decidiu doar. 

Jim Merthe e Myalaen estão divorciados há quase 20 anos, mas sempre se deram bem. Por causa dos filhos, as mulheres eram amigáveis nas reuniões de família.

Debby queria que Mylaen, que vai ser avó, tivesse a oportunidade de estar no parto dando forças a filha. "Eu simplesmente não poderia não tentar mudar isso”, disse ela. “Deus me disse: ‘Você é compatível e precisa fazer isso’”.

Após a cirurgia e a recuperação, Mylaen foi morar com sua filha, genro e o novo bebê, Jackson, que nasceu em março deste ano.

“Eu pude segurá-lo e alimentá-lo”, disse Mylaen, que deu as boas-vindas a um segundo neto. “Eu estava tipo, ‘estou realmente aqui para ver isso e estou segurando este pequeno bebê’”.

“É disso que se trata o mundo. Família. Precisamos ficar juntos”, disse Mylaen. “Ela salvou minha vida."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.