• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é acusada de esfaquear marido por ciúmes em Feira de Santana

Mulher é acusada de esfaquear marido por ciúmes em Feira de Santana

Mulher foi detida; estado de saúde da vítima é estável

Por Da Redação
Às

Mulher é acusada de esfaquear marido por ciúmes em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 28 anos foi presa pela suspeita de esfaquear o companheiro, de 33 anos, no distrito de Humildes, em Feira de Santana (BA). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes. 

Segundo a corporação, agentes foram acionados para atender a ocorrência  na Policlínica de Humildes e encontraram a vítima ferida. O homem recebeu ajuda e foi encaminhado para ser atendido no Hospital Clériston Andrade. O estado de saúde dele é estável. 

Segundo a investigação, a agressora teria atacado a vítima após flagra-lo com outro homem. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde prestou depoimento. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.