Mulher é denunciada pela OAB por exercício ilegal da profissão

Situação só foi descoberta após uma revista da cidade publicar uma matéria publicitária sobre o escritório no qual ela é proprietária

Por Da Redação
Ás

Mulher é denunciada pela OAB por exercício ilegal da profissão

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, dona de um escritório de advocacia, localizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi denunciada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do estado baiano, por exercer a profissão de forma ilegal.

Segundo foi constatado pela OAB, a mulher não possuía carteira da Ordem, um documento fundamental para que o advogado possa exercer sua profissão. A acusada também contratava advogados para atuarem no escritório dela, e é bacharel em Direito.

O presidente da OBA em Luís Eduardo Magalhães, Arthur Granich, afirmou que a situação só foi descoberta após uma revista da cidade publicar uma matéria publicitária sobre o escritório. 

O delegado responsável pelo caso, Leonardo Mendes, disse que a mulher não será presa, mas vai responder pelo crime de exercício ilegal da profissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.