Mulher é encontrada morta e abandonada em Salvador; suspeito ainda não identificado
Corpo foi encontrado dentro de saco plástico entre os bairros de Piatã e Itapuã

Foto: Polícia Científica
Uma mulher foi morta a tiros e teve o corpo abandonado entre os bairros de Piatã e Itapuã, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (2). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou preso.
A vítima ainda não foi identificada. O corpo dela foi encontrado na Rua Rio Trogi, depois que policiais militares receberam a denúncia da morte por meio do 190. A mulher foi abandonada sem vida dentro de um saco plástico.
Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e identificado. As autoridades estão trabalhando para desvendar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo homicídio.
A comunidade local está abalada com mais um episódio de violência na região. A investigação está em andamento e espera-se que as evidências coletadas possam levar à identificação e prisão do autor do crime. A polícia conta com o apoio da população para fornecer informações que possam ajudar nas investigações.