• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é morta a tiros dentro de apartamento na Bahia; companheiro policial é suspeito de cometer o crime

Mulher é morta a tiros dentro de apartamento na Bahia; companheiro policial é suspeito de cometer o crime

Gessica foi encontrada morta na noite da última terça-feira (9) em Feira de Santana

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mulher é morta a tiros dentro de apartamento na Bahia; companheiro policial é suspeito de cometer o crime

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, com marcas de tiros, em um condomínio do bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. De acordo com informado pela Polícia Civil, há indícios que apontam que o homem, que atuava como policial militar, tirou a própria vida depois de matar a companheira.

De acordo com testemunhas, Gessica do Nascimento Reis estava desaparecida desde domingo (7), quando manteve contato com uma amiga e, logo em seguida, deixou de responder.

Na última terça-feira (9), familiares compareceram ao apartamento onde ela morava e perceberam a porta do imóvel arrombada.

Depois de entrarem em contato com a polícia, o corpo da vítima foi localizado dentro do apartamento do suspeito, que posteriormente foi identificado como Alden Teixeira Santos, de 40 anos, que era vizinho de Gessica. Ele também estava morto do lado dela.

De acordo com a PM, o carro de Gessica estava na garagem do condomínio, junto da motocicleta do PM. Uma pistola também foi apreendida no apartamento. Por meio de nota, a Polícia Militar disse que Alden estava afastado das atividades há um ano e três meses por ter sido considerado temporariamente incapaz para o serviço.

A apuração da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região mostrou que Gessica era cabelereira e mantinha um relacionamento com o suspeito há uns seis meses.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios (DH) como feminicídio seguido de suicídio. Os dois corpos foram enviados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necrópsia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário