• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem que confessou matar mulher trans é indiciado e preso na Bahia

Homem que confessou matar mulher trans é indiciado e preso na Bahia

Crime aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, ele foi localizado em Serrinha cerca de 904 km de onde aconteceu o crime.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Homem que confessou matar mulher trans é indiciado e preso na Bahia

Foto: Ascom/ PCBA

O motorista de aplicativo de 19 anos que confessou ter matado uma mulher trans em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi preso, nesta quarta-feira (10) em Serrinha, a 904 km da cidade. Segundo a Polícia Civil, o investigado foi alvo de um mandado de prisão preventiva, após ser indiciado pelo crime de feminicídio.

O inquérito policial também foi concluído e encaminhado para a Justiça. O suspeito foi conduzido para delegacia onde passara por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece a disposição da Justiça.

Segundo o Delegado Leonardo Mendes Junior, o investigado, se dirigiu até a delegacia com o corpo da vítima, confessou o crime: “O homem atribuiu a motivação a um desentendimento, que resultou em uma luta corporal, quando ele aplicou um golpe “mata leão” na vítima. Entretanto, considerando que o autor se apresentou espontaneamente e confessou o feminicídio, o delegado plantonista que atendeu a ocorrência optou por juntar a confissão com os laudos periciais e outros depoimentos para o pedido de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, uma vez que a legislação permite que nestas circunstâncias o investigado responda em liberdade”, detalhou o agente.

LEIA MAIS:

Homem suspeito de matar mulher trans é identificado
Saiba quem era a jovem trans morta após encontro com motorista de aplicativo
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário