Mulher é presa com 4 kg de cocaína em bagagem de mão no Aeroporto de Salvador

Segundo a Polícia Federal, a passageira tentava embarcar para Paris com a droga escondida

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mulher é presa com 4 kg de cocaína em bagagem de mão no Aeroporto de Salvador

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu, na segunda-feira (3), uma mulher de 22 anos por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Salvador. Natural do Amazonas, ela tentava embarcar em um voo com destino a Paris transportando cerca de 4,2 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso da bagagem de mão.

A prisão foi feita por equipes da Delegacia Especial de Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Salvador (DEAIN) e da Unidade de Operações da PF (UOP), durante uma ação de fiscalização de rotina.

Em nota, a corporação informou que a iniciativa faz parte das ações de intensificação do controle policial no terminal. “A iniciativa integra as medidas de intensificação do controle policial no terminal aeroportuário, voltadas ao combate ao tráfico de drogas e demais crimes transnacionais”, destacou a PF.

A mulher foi levada à Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, onde foi autuada em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas.

Ainda segundo o comunicado, “A Polícia Federal reforça que continuará com as ações de fiscalização e repressão ao tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Salvador, em parceria com outros órgãos de segurança pública.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.