Mulher é presa em Salvador por perseguir colega de faculdade
A suspeita e a vítima não tinham nenhuma relação amorosa

Foto: Polícia Civil
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (2) em um condomínio da Avenida Paralela, em Salvador, por suspeita de cometer crime de perseguição contra um colega de faculdade. Segundo a Polícia Civil, ela e a vítima não tinham nenhuma relação amorosa.
Durante a ação, como parte do cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidos celulares e um computador da mulher como parte do cumprimento A suspeita foi levada até uma unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
Coordenada pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), a ação fez parte da Operação Chase, que cumpriu mandados judiciais que têm como alvos suspeitos de praticar ainda os crimes de ameaça, difamação, injúria, descumprimento de medida protetiva, denunciação caluniosa e falsa identidade.
O crime de perseguição, ou “stalking”, ocorre quando uma pessoa tem sua integridade física e psicológica ameaçada. A vítima pode denunciar o crime em uma delegacia ou fazer o registro do boletim de ocorrência através da delegacia eletrônica.