• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é presa sob suspeita de por fogo em motocicleta e danificar salão de beleza

Mulher é presa sob suspeita de por fogo em motocicleta e danificar salão de beleza

Polícia afirma que suspeita já demonstrou comportamento parecido em outras oportunidades

Por Da Redação
Às

Mulher é presa sob suspeita de por fogo em motocicleta e danificar salão de beleza

Foto: PC-BA

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (6) sob suspeita de incendiar uma motocicleta e danificar as portas de um salão de beleza na cidade de Varzedo, que fica localizada a 125 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime foi registrado no dia 21 de março deste ano. A linha de investigação da polícia é de que as ações ocorreram por causa de ciúmes, depois da suspeita de que a dona do estabelecimento mantinha um relacionamento com o ex-companheiro da mulher presa.

Ainda de acordo a polícia, a acusada já demonstrou comportamento parecido em outras oportunidades, com o mesmo contexto de ciúmes de outras mulheres com o ex-companheiro. Informações das vítimas prestadas à polícia indicam que a suspeita teria ameaçado utilizar arma branca.

Investigações indicam que ao encerramento de 2025, a suspeita invadiu a residência do ex-companheiro. Ela teria quebrado portas, colocado fogo em um colchão e destruído o veículo da vítima.

Mediante a repetição dos incidentes e da gravidade das situações, a polícia solicitou a prisão preventiva da mulher, que posteriormente foi autorizada pelo Judiciário e foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial de Varzedo. A acusada segue à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.