• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é presa suspeita de matar vizinha em Monte Santo após discussão por som alto

Mulher é presa suspeita de matar vizinha em Monte Santo após discussão por som alto

Ela tentou fugir, mas o carro capotou

Por Da Redação
Às

Mulher é presa suspeita de matar vizinha em Monte Santo após discussão por som alto

Foto: PIXABAY

De acordo com informações da polícia, uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na madrugada do último sábado (20), suspeita de matar a vizinha na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. O crime aconteceu após uma discussão entre as mulheres por causa de um som alto. O caso ocorreu no povoado de Trabagó, e a suspeita do crime foi localizada depois de capotar o veículo enquanto tentava fugir.

O companheiro da suspeita, apontado pela polícia como dono da arma usada no crime, também foi preso. A vítima, identificada como Gilvânia Ferreira, foi atingida por disparos de arma de fogo depois que sua mãe esteve no imóvel da suspeita, onde funcionava um bar, para reclamar do volume do som, por volta das 3h da madrugada. As duas discutiram e Gilvânia interferiu na situação. A dona do bar entrou no estabelecimento, voltou com uma arma de fogo e atirou na vítima. A mãe dela não foi atingida e conseguiu fugir. Na ocasião, a vítima foi socorrida por familiares e levada a uma unidade médica em Monte Santo, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a suspeita fugiu do local com o companheiro. De acordo com informações levantadas na delegacia da cidade, eles seguiam por uma estrada de terra em direção a Cansanção, cidade vizinha a Monte Santo, quando o homem perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

Os dois foram encontrados pelos policiais e levados a um hospital na cidade. O homem teve ferimentos leves e foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele informou ter posse da arma, mas teria perdido o documento no acidente. Já a suspeita precisou ser internada no hospital. O crime foi registrado pela 25ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin/Euclides da Cunha), que lavrou o auto de prisão em flagrante contra o casal. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário