• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher é presa suspeita de permitir que namorados estuprem filha de cinco anos

Mulher é presa suspeita de permitir que namorados estuprem filha de cinco anos

Prisão faz parte da Operação Caminhos Seguros, com o objetivo de investigar suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mulher é presa suspeita de permitir que namorados estuprem filha de cinco anos

Foto: Vitor Barreto/Ascom SSP

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (15), suspeita de deixar que três namorados estuprassem sua filha de 5 anos, em Juazeiro, cidade no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Judiciária (COPJ), os homens também foram custodiados.

Segundo a COPJ, o crime iniciou quando a menina tinha 3 anos. O caso começou a ser investigado após o pai da menina notar uma mudança no comportamento dela. A criança foi ouvida através de uma escuta especial e confirmou os indícios dos crimes.

A prisão faz parte do "Dia D da Operação Caminhos Seguros", com o objetivo de investigar suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Além deles, outras dez pessoas foram presas em Salvador, e nos municípios de Lauro de Freitas, Anagé, Jequié, Maraú, Bom Jesus da Serra e Juazeiro.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), com apoio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMVC).

Guarnições da Polícia Militar auxiliaram no patrulhamento ostensivo nas localidades. O Departamento de Polícia Técnica e o Corpo de Bombeiros também atuaram na ação.

A operação segue até o dia 30 de maio e conta com a participação das forças de segurança de todas as unidades federativas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.