Mulher é sequestrada a agredida por ex-companheiro na Bahia

Situação foi registrada em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador

Por Da Redação
Às

Mulher é sequestrada a agredida por ex-companheiro na Bahia

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Uma mulher de 19 anos foi sequestrada e agredida pelo ex-namorado, que ateou fogo em um carro com ela dentro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com informações da TV Bahia, a vítima foi atacada na última terça-feira (9), enquanto voltava para casa. A mulher saiu do trabalho na madrugada e pediu uma moto por aplicativo para retornar para casa, localizada no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Depois de passar pela região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), a moto em que ele estava foi parada por um grupo, composto por quatro homens, que estavam em um carro. O ex-namorado dela estava entre os suspeitos.

A vítima foi sequestrada pelo grupo e encaminhada para a cidade de Simões Filhos, onde foi agredida e teve o cabelo raspado. Logo em sequência, o grupo de homens jogou gasolina no corpo dela e colocou dentro do caro. Logo depois, eles colocaram fogo no veículo.

A vítima, que não teve a identidade revelada, conseguiu escapar e chegar até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada. De acordo com a TV Bahia, ela decidiu não adotar providências contra o ex-namorado pois era ameaçada por ele. O suspeito afirmava ter conhecido um traficante do Rio de Janeiro e ameaçou familiares dela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.