Mulher finge está grávida para esconder quatro quilos de maconha

Argentina foi encontrada em uma rodovia do país tentando fugir

Por Da Redação
Ás

Mulher finge está grávida para esconder quatro quilos de maconha

Foto: Reprodução

A polícia argentina descobriu que uma mulher, que fingiu estar grávida quando foi parada por uma blitz na rodovia de Santa Cruz, na Argentina, estava carregando quatro quilos de maconha simulando ser uma barriga de grávida.

A mulher estava escondendo 15 pacotes, que totalizavam quatro kg de entorpecentes, debaixo da sua blusa simulando uma barriga falsa.

A falsa grávida estava tentando fugir da cidade de Mendoza para Santa Cruz, quando foi presa juntamente com outro homem, que também não teve o seu nome revelado pelas autoridades.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.