Mulher investigada por homicídio é presa em Vera Cruz
Lecienerson Pinheiro de Jesus foi atingido por um tiro no pescoço durante um evento público

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Uma mulher de 50 anos, apontada como principal suspeita pelo assassinato de Lecienerson Pinheiro de Jesus, de 35 anos, foi presa, neste domingo (28), no bairro de Berlinque, em Vera Cruz, durante cumprimento de um mandado de prisão temporária.
A vítima morreu no dia 19 de junho de 2025, durante um evento público em Santa Bárbara, quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço e morreu no local.
Após monitoramento e acompanhamento das movimentações a investigada, as equipes da Polícia Civil (PC) a localizaram na Avenida Beira Mar, em Berlinque. Durante a abordagem, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um canivete e a quantia de R$ 461 em espécie.
As investigações ainda indicam que a mulher também possui antecedentes criminais por porte ileal de arma de fogo, em 2011, estelionato, em 1995 e homicídio, em 2004.