Mulher joga 3 crianças e se atira de prédio para escapar de incêndio
Caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

Foto: Reprodução
Uma mulher jogou na tarde da última sexta-feira (8), três crianças e depois se atirou do 4º andar de um prédio para escapar de um incêndio, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No momento em que o fogo começou, a mulher estava cuidando das três crianças, a neta de 11 meses, e outras duas meninas de 5 e 7 anos. De acordo com informações dos vizinhos, o fogo começou no apartamento do primeiro andar.
Conforme a fumaça foi subindo o incêndio ficava mais forte e a família ficou sem ter como sair do apartamento. Na ocasião, os vizinhos foram chamados para ajudar e improvisaram um resgate com colchões e lonas. A mãe das crianças, Daiane Estevan, estava no mesmo condomínio trabalhando em outro apartamento. Segundo ela, por causa do barulho, foi até a janela para ver o que estava acontecendo e descobriu que a própria família estava em perigo.
"Eu ouvi muita gente gritando, aí eu sai e vi aquela fumaça. Automaticamente, eu comecei a subir as escadas e voltei porque tinha muita fumaça. Eu gritava, sentava no chão, pedia ajuda, chamava os bombeiros, daí todo mundo todo mundo começou a me ajudar. Foi um desespero", disse.
A menina, de 7 anos, precisou ser internada no Hospital do Trabalhador porque machucou o ombro na queda. Já a criança de 5 anos e o bebê não se machucaram. A avó sofreu um ferimento na coluna e foi internada no Hospital São José.