Mulher mantém ex-namorado refém no bairro Cidade Nova

O casal teria terminado o relacionamento há três semanas

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mulher mantém ex-namorado refém no bairro Cidade Nova

Foto: Imagem Ilustrativa . Créditos: Public Dominain Pictures

Uma mulher de 23 anos mantém o ex-namorado refém com uma faca desde a madrugada desta terça-feira (5) em uma casa na rua Dois de Fevereiro, no bairro de Cidade Nova. O BOPE e equipes do Samu estão no local acompanhando a situação. Parentes afirmam que a jovem está em surto e que isso nunca aconteceu.  

De acordo com informações concedidas pela mãe adotiva da jovem em entrevista à TV Bahia, Maíra de 23 anos não teria gostado de ver um vídeo nas redes sociais do ex-namorado Felipe acompanhado em um chá de fraldas.

De acordo ainda com a parente, a situação teve início no dia anterior, quando ela recebeu uma mensagem de Maíra pedindo para que ela buscasse sua filha no colégio e afirmando que, caso algo acontecesse com ela, a culpa seria do seu ex-companheiro Felipe.

No mesmo dia a jovem foi encontrada dentro da própria casa no Pero Vaz no chão, após ter se cortado e tomado remédios. Em seguida, foi socorrida até um hospital onde não permaneceu.

Uma hora da manhã ela apareceu na casa da mãe afirmando que o namorado acabou com a vida dela. Às 5 horas ela informou aos familiares sobre a ação criminosa.

A mãe teria sido informada por Felipe, que ele e Maira terminaram o relacionamento há três semanas, apesar da jovem afirmar que estava junto ao ex-companheiro.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.