• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher morre após ser baleada por ex-companheiro no extremo sul da Bahia

Mulher morre após ser baleada por ex-companheiro no extremo sul da Bahia

Testemunhas afirmam que vítima foi surpreendida pelo indivíduo que carregava uma espingarda em um saco de linhagem

Por Da Redação
Às

Mulher morre após ser baleada por ex-companheiro no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 41 anos, identificada como Sirleide de Jesus Oliveira, foi morta a tiros no município de Itabela, no extremo sul da Bahia, no domingo (11). O ex-companheiro dela foi preso em flagrante como principal suspeito do assassinato.

Segundo informações da TV Santa Cruz, testemunhas informaram que a vítima estava dentro do bar, quando o ex-companheiro chegou ao local com um saco de linhagem. O suspeito teria retirado uma espingarda de dentro do saco, apontado para a mulher e efetuado o disparo.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito também recebeu atendimento médico ao ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, após tentar tirar a própria vida.

O indivíduo recebeu alta hospitalar no mesmo dia. Em seguida, foi levado e apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis, onde permanece à disposição da Justiça, e aguarda por audiência de custódia. O crime é investigado pela Polícia Civil.

O velório de Sirleide aconteceu na segunda-feira (12), no bairro da Bacia, em Itabela, enquanto o sepultamento ocorreu no mesmo dia às 17h, no cemitério municipal da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.