/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher pede hambúrguer e recebe lanche com oito dias de atraso

Notícias
Brasil

Mulher pede hambúrguer e recebe lanche com oito dias de atraso

Caso ocorreu no Ceará; cliente realizou pedido no dia 28 de março e recebeu apenas em 5 de abril

Por Da Redação
Mulher pede hambúrguer e recebe lanche com oito dias de atraso
Foto: Reprodução/Freepik

Uma cliente que pediu um combo de hambúrguer e batatas fritas em um estabelecimento no Ceará recebeu os itens apenas oito dias depois.

O caso ocorreu em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. Kessia Gomes, que trabalha como escrevente em um cartório da cidade, realizou o pedido no dia 28 de março, mas só o recebeu no dia 5 de abril.

“Eles simplesmente pediram desculpas, como se fosse um atraso de duas horas; falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda ia receber [o pedido]. Seria engraçado se não fosse verdade uma coisa dessa”, disse a jovem, segundo o portal G1.

“Foi no horário de trabalho, para eu lanchar. Eu tinha esperança de chegar antes das 17h. Eu pedi por volta de 15h. Eu fiquei comentando com as minhas amigas que achava que não ia chegar, e ia precisar ligar para lá. Deu 17h, aí nada do pedido chegar, e eu ligava, mas ninguém atendia. Eu já tinha perdido as esperanças”, acrescentou.

Kessia relatou ainda que, na época, não fez o pedido de cancelamento porque o aplicativo informou que o lanche havia saído para a entrega. “Eu mandei mensagem falando ‘tem certeza que saiu para a entrega?’. No mesmo dia à noite, eu decidi mandar mensagem pelo Instagram, porque não respondia no iFood e nem atendia a ligação”, reclamou a cliente.

De acordo com ela, somente na terça-feira (5) o estabelecimento retomou o contato, por meio das redes sociais. Kessia disse que "eles responderam dando desculpa" de que o acesso à conta no Instagram havia sido perdida.

Apesar de o contato ter sido feito às 14h da terça, o pedido só foi entregue às 21h. “Aí chega a parte ruim, porque eu não consegui comer. Não veio em boa qualidade, aí eu achei que poderia ‘me dar um negócio ruim’”, declara a jovem, ao G1. Passado o caso, ela dá risadas e diz que optou levar a situação da melhor forma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102