• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher que acompanhava o pai em hospital é estuprada por paciente, em Porto Velho

Mulher que acompanhava o pai em hospital é estuprada por paciente, em Porto Velho

Crime ocorreu enquanto a vítima dormia

Por Da Redação
Ás

Mulher que acompanhava o pai em hospital é estuprada por paciente, em Porto Velho

Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi estuprada, no último domingo (17), por um paciente enquanto dormia na ala masculina de um hospital ao acompanhar o pai, na zona rural de Porto Velho. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com as informações, o suspeito estava internado no mesmo quarto em que ocorreu o crime. À polícia, ela contou que ela acordou com o homem em cima dela e com a calça abaixada, enquanto ela também estava sem parte da roupa. Ao gritar por socorro, o paciente fugiu do local. 

O homem, também não identificado, não chegou a ser preso de imediato por ainda não ter recebido alta médica, sendo apenas transferido para outro quarto.

Após ser liberado, a polícia foi chamada ao local e encaminhou o suspeito, que vivia em situação de rua, à Central de Flagrantes.

O hospital Santa Marcelina afirmou ter prestado todo o apoio à vítima e ter ajudado a tomar as medidas cabíveis, ao G1. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário