Mulher que desmaiou após levar tapa de policial diz estar traumatizada

Caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na segunda-feira (19)

Por Da Redação
Às

Mulher que desmaiou após levar tapa de policial diz estar traumatizada

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A empresária de 35 anos que desmaiou depois de receber um tapa de um policial militar disse ao portal g1 que está traumatizada. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na última segunda-feira (19). “Medo, porque eu tenho medo. Pelos meus filhos, pela minha família”, afirmou a mulher, que não quis se identificar.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um tumulto perto da mulher, que é agredida e cai logo em seguida. Em entrevista, ela explicou que a confusão começou porque o marido dela, que trabalha com a venda de verduras, foi ao Ceasa, no Setor Sul Jamil Miguel, cobrar uma dívida de cerca de R$ 20 mil. O homem falou que subiu na cabine do caminhão do devedor para cobrá-lo.

O casal afirmou que o devedor resolveu chamar a polícia. A mulher disse que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso, e que o PM tomou o celular dela para apagar o vídeo. Em nota, a PM informou que não compactua com tal desvio de conduta, que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) e que afastou o policial militar da função operacional até o final da apuração.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.